quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Janaina Ayres/ o futuro em suas mãos



Janaina esta concluindo o seu curso de um ano e seis meses na L`oréal, do Rio de Janeiro. Aperfeiçoar o seu trabalho e servir bem e com profissionalismo no Ayre`s Bella é sua meta.

"Se um dia quiser confiar em algo ou alguém, confie em você. Me lembro como se fosse hoje a primeira vez que entrei aqui, palestra informativa, redação e depois enfim matriculada e do grande obstáculo que teria a frente. Venci o cansaço, o financeiro, um medo que só eu e minha família sabe sobre mim, venci as críticas que ouvia antes mesmo de começar. Venci, venci e venci.

Agradeço primeiro a Deus por me conceder exercer mais um conhecimento, a minha família (filhos) e ao meu marido, que foi o meu grande incentivador e aos amigos que fiz nesta escola, vocês foram o melhores nesse tempo, quantas histórias, e quantas informação trocadas, à vocês também devo tudo isso.
Obrigado por acreditarem em mim!!!"

Janaina, que bom que você acreditou em você. O seu pai, Jorge Ayres esta agora sorrindo lá de cima.
Foto:
Arquivo privado de Janaina Ayres, via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário