segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Lair Ayres de Lima e Thereza Ayres de Lima comemoram suas Bodas de Diamante



Lair Ayres Thereza Ayres fizeram sua peregrinação à Aparecida do Norte e foram flagrados por um dos fotógrafos lambe-lambe. Muitos dos nossos antepassados fizeram o mesmo ritual. Vó Gervásia deu exemplo. Em 21 de dezembro de 2017, eles completaram Bodas de Diamante. Bodas de Diamante? Sim. Sessenta anos de convivência e bem vividos. O feito não é para qualquer casal. Que venham muitos mais anos de alegrias. Parabéns!

E para localizar quem é quem, Lair Ayres de Lima é filho de Luiz Ayres de Lima e Maria Ayres, (tia Lili), neto pelo lado materno de Gervásia Maria da Conceição, bisneto de Sabina Maria da Conceição, e trineto de Justinianna Maria da Conceição.

Pelo lado paterno, Lair Ayres de Lima: neto de José Ayres de Lima, o Trançador-filho, casado com Gervásia Maria da Conceição; bisneto de  José Fernandes Ayres da Silva, o Trançador Pai, ou velho casado com  Maria Ribeiro de Souza Lima; trisneto de  Joana Tereza Ribeiro, que era casada com João José de Lima e Silva, o mais antigo ancestral da família encontrado no sensu da cidade de Pouso Alto, no ano de 1838.


Fotos:
Arquivo Privado da Família de Lair Ayres
Na foto: Tereza Cristina, Lair Ayres, Luiz Ayres.
Viviani Cifani Lima, por parte materna, filha de Thereza Menina de Jesus Cifani Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário